De vendedora de bolo a cantora

Mulheres de Fé - A história de uma menina que foi vender bolos e voltou para casa como cantora

Há um ano, Kellen Byanca era só uma menina de 10 anos, da periferia de Governador Valadares/MG, que queria ajudar a família atingida pelos estragos econômicos causados pela pandemia. Mas os planos de Deus eram maiores que os dela. A pequena Kellen foi vender bolos na rua e voltou para casa com um contrato com uma gravadora. A voz doce e suave que cantava enquanto trabalhava, chamou a atenção de um desconhecido. Ele registrou o momento e o vídeo com ela cantando “Árvore Cortada” viralizou nas redes sociais com mais de 5 milhões de visualizações e 200 mil compartilhamentos em apenas uma semana. O talento da menina chamou a atenção de uma gravadora e hoje Kellen não precisa mais vender bolos e faz planos para dar uma vida melhor a sua família e alcançar pessoas carentes da Palavra de Deus através de suas canções.

Você sempre foi criada na igreja?

Kellen Byanca: Sim. Mesmo quando meus pais estiveram desviados, eu segui na igreja com meus avós.

A Kellen cantora ainda é a mesma Kellen que vendia bolos?

Sempre fui participativa na igreja. Na escola, cantava, dançava e fazia teatros. Cheguei a ganhar um diploma do prefeito da cidade como melhor aluna. Hoje as aulas estão online. Mas sigo a mesma Kellen. Como ainda estamos em uma pandemia, fico em casa, brinca com meus irmãos, mexo no celular e vejo filmes. E quando tenho que cumprir alguma agenda, vou com minha mãe. Mas sempre com cuidados para não sermos atingidas pelo coronavírus.  Em breve, iremos nos mudar para um lugar onde terá piscina e sala de jogos.


Antes de se tornar conhecida, qual era o seu grande sonho?

Sonhava em estudar, me formar em arquitetura e dar uma casa desenhada por mim para a minha mãe. Sei que este sonho será realizado no tempo de Deus.

Como você e a sua família receberam este chamado de Deus para ser uma cantora? 

Foi algo inexplicável. Dormimos e acordamos com uma grande surpresa de Deus. O vídeo que o rapaz fez chegou a 1 milhão de visualizações da noite para o dia.

Que futuro sua mãe vê para você?

Ela sempre diz que, além de ser o que Deus quis para mim, ela deseja me ver formada em uma profissão e bem na vida, assim como ela quer para os meus irmãos.

Como imagina que seria sua vida hoje se não fosse sua decisão por Cristo? 

Como minha mãe sempre cuidou de tudo para que eu e meus irmãos não nos tornássemos pessoas ruins para a sociedade, acho que eu seria uma criança que iria continuar lutando por um futuro melhor através dos estudos.

E quais os seus sonhos como cantora?

Sonho em levar a Palavra de Deus através das canções e alcançar muitas pessoas carentes do amor de Cristo. Eu e minha gravadora estamos preparando novidades. Aguardem. 



O contato da agenda da Kellen pode ser feito através do WhatsApp: (11) 95100-8738. Uma oportunidade para ouvir uma voz ungida por Deus e o testemunho de uma "história que serve de inspiração para quem parou de sonhar", como diz a canção no vídeo abaixo: 

 



Categoria:Mundo Cristão