Morre Cantora Fabiana Anastácio morre aos 45 anos de Covid -19

A cantora Fabiana Anastácio morreu no início da manhã desta quinta-feira (04) aos 45 anos por complicações causadas pela covid-19. A notícia foi confirmada na página oficial da Fabiana no Instagram e também por amigos, como os cantores Jorginho de Xerém e Shirley Carvalhaes.

Fabiana era membro da Igreja Assembleia de Deus Ministério Santo André e estava internada há cerca de duas semanas, na UTI de um hospital de São Paulo. A família da cantora chegou a arrecadar R$ 15 mil em uma vaquinha online para custear o tratamento.

“Deus decidiu levar, nossa (Fabiana Anastácio Nascimento) para os seus braços. Obrigado a todos pelas orações...

Te Adorarei, te adorarei, quando chegar aí no Céu te adorarei”, diz o comunicado no Instagram.

“Hoje tivemos uma grande perda em nosso cenário musical, uma grande amiga FABIANA ANASTÁCIO foi morar com Jesus e foi fazer parte das Mansões Celestiais. Nós do ministério Shirley Carvalhaes prestamos nossos sentimentos a toda a família pela grande perda. Não é fácil perder alguém assim. Estaremos orando e intercedendo para que o Senhor Jesus conforte o coração de todos”, disse a cantora Shirley Carvalhaes.

O marido da cantora, o pastor Ruben Nascimento, também foi diagnosticado com Covid-19, mas apresentou sintomas mais leves e foi liberado do hospital.

Ontem a noite, a assessoria da cantora chegou a dizer que Fabiana continuava na UTI de um hospital em São Paulo, com um pouco de dificuldade pra respirar, agravada pela obesidade.

Fabiana é um nome conhecido na música gospel, tendo as músicas Sou Eu e Adorarei entre as mais populares. Ela soma mais de 1,1 milhão de seguidores nas redes sociais. A cantora teve uma carreira longa no meio gospel, mas ganhou destaque quando um de seus vídeos, cantando em um congresso, viralizou nas redes sociais. Nele, Fabiana interpreta a canção ‘Pai Eu Confiarei’, de Bruna Karla.

MARCIA PINHEIRO



Categoria:Brasil