Nego do Borel revela momento de batismo

Nego do Borel revela momento de batismoApós diversas polêmicas envolvendo seu nome durante as últimas semanas, na noite deste sábado (2), Nego do Borel surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar uma foto onde aparece sendo batizado em uma piscina. A publicação não revela a data da cerimônia, mas provavelmente trata-se de um acontecimento pré-pandemia devido as regras de isolamento social.

Na legenda da publicação feita no Instagram, o cantor revelou que teve um dia maravilho e confessou que, após essa “experiência única” que viveu, ele está transformando e agora é um “homem novo”.

“Eis aqui um homem novo, que dia maravilhoso”, afirmou o cantor. Logo depois ele deixou um versículo da Bíblia aos seus seguidores. “‘E aconteceu que, como todo o povo se batizava, sendo batizado também Jesus, orando ele, o céu se abriu, e o Espírito Santo desceu sobre ele em forma corpórea, como uma pomba; e ouviu-se uma voz do céu, que dizia: Tu és meu Filho amado; em ti me tenho comprazido’. Lucas 3:21-22”.

O post rendeu centenas de comentários.

“Gloria a Deus meu amigo, que ele te renove por completo e você sinta o poder desse amor todos os dias. É transformador”, desejou a digital influencer Jade Seba.

“Amém”, comentou o jogador de futebol Alexandre Pato. “Muito feliz por você, ídolo”, afirmou uma fã.

Outra seguidora lembrou ao funkeiro que “não é uma caminhada fácil, mas é uma vida baseada em renúncias e sacrifícios”.

Quem também celebrou o batismo de Nego do Borel foi sua namorada, Duda Reis, também nos comentários ela deixou um versículo bíblico, ressaltando que após essa decisão, tudo que aconteceu anteriormente ficou no passado.

“2 Coríntios 5:17 “Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.” meu varão!”, escreveu a modelo.

Duda também é batizada. A moça publicou o registro de sua manifestação pública de fé através do batismo no dia 14 de dezembro de 2019.

Vale lembrar que desde que Nego do Borel e Duda revelaram que haviam reatado o namoro, o cantor passou a ser duramente criticado pelos próprios familiares da modelo. 


Categoria:Mundo Cristão