MELODIA FM 87,9 - SETE LAGOAS

Noticias

Trump celebra o Dia Nacional de Oração e reconhece “dependência do amor de Deus”

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez um discurso significativo durante o Dia Nacional de Oração, celebrado anualmente em seu país, no dia 1 de maio. Ele destacou o “poder da oração” diante de líderes de várias religiões e a dependência do povo americano do “amor de Deus”.

“A América será uma nação que irá sempre acreditar, e nós certamente acreditamos, mais do que qualquer um, no poder da oração. É a coisa mais poderosa que existe”, disse Trump.

A declaração de Trump foi dita na frente de líderes muçulmanos, judeus, sikhs e hindus, em tom de união e fazendo um apelo pela tolerância em prol da “sagrada liberdade religiosa”.

“Esta noite nós partimos o pão juntos, unidos pelo nosso amor a Deus, e renovamos nossa decisão de proteger a sagrada liberdade religiosa, todos nós”, disse o presidente, lembrando em seguida da série de atentados envolvendo cristãos e muçulmanos em várias partes do mundo, frutos do fanatismo religioso e do radicalismo ideológico.

“Todos nós nesta sala enviamos nosso amor e orações aos judeus americanos feridos no tiroteio da sinagoga Chabad na Califórnia. E nossos corações se partem pela vida de Laurie Gilbert-Kaye, que foi tão perversamente tirada de nós”, disse ele.

Categoria:Mundo Cristão