Carros batem, um perde o controle e invade área de barracas do Camelódromo

Na tarde dessa terça-feira (15), por volta das 16h, dois carros se envolveram em um acidente de trânsito na Avenida Norte/Sul, no Centro de Sete Lagoas. Com a colisão, um veículo Chevrolet/Celta invadiu a área de barracas, no Camelódromo. Segundo os militares, no momento do acidente não havia ninguém na barraca. 

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do Ford/Ka, V.F.P., de 25 anos, disse que seguia pela Avenida, sentido bairro Nossa Senhora das Graças, quando no cruzamento da rotatória, em frente ao Camelódromo foi surpreendido pelo Celta, que não obedeceu a parada obrigatória vindo a bater. 

O motorista do Celta, A.L.A., de 85 anos, relatou à polícia que respeitou a sinalização, mas que ao arrancar o veículo não visualizou o outro automóvel. Em seguida, ele perdeu o controle da direção, subiu na calçada e atingiu uma barra de ferro de uma barraca. 

Foto: Enviada por leitor / via WhatsApp Foto: Enviada por leitor / via WhatsApp

O idoso foi encaminhado para o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com dores no peito devido o impacto da batida.

Com informações SeteLagoas.com.br

Categoria:Região

Deixe seu Comentário