Pastor doa rim para um membro de sua igreja

A Igreja Batista da Terra Santa, na cidade de Cameron, Texas, vivenciou uma rara oportunidade de ver-se o amor cristão sendo praticado.

O pastor Basílio Montez disse estar obedecendo a Deus quando decidiu doar um de seus rins para Jesus Cerecerez, um membro antigo da congregação.

Dois anos atrás, quando descobriu que sofria de uma grave doença renal e precisaria de um transplante para sobreviver, Cerecerez começou a orar por um doador. O pastor Montez afirma que Deus o orientou para se oferecer. Após os exames, descobriram que eles eram compatíveis, algo extremamente raro nesses casos.

Eles deram prosseguimento ao processo que terminou com a cirurgia e depois de algumas semanas de recuperação, ambos estão iniciando uma nova fase de suas vidas. Cerecerez disse que ainda está comovido, e que a sensação é inexplicável. O líder religioso afirma que está feliz  por ter “embarcado nessa jornada de fé”.

“Eu recuperei minha vida e mal posso esperar para saber o que mais Deus tem para mim”, disse Cerecerez.

A maior parte da vida de Montez foi dedicada à oração, pregação e aconselhamento, mas ele diz que é uma honra maior receber o chamado para salvar uma vida.

“Louvamos a Deus por tudo o que Ele tem feito”, disse o pastor. “Pela cura que Ele tem operado e que tudo sempre seja para sua honra e sua glória”. Disse ainda que faria tudo de novo, se pudesse. Com informações CBS

Categoria:Mundo Cristão

Deixe seu Comentário


Dr. Gerrad - 17/08/2017 03h00
Doc Gerrad Olá, meu nome é Dr. Gerrad Mark do University of Abuja Teaching Hospital, sou especialista em cirurgia de órgãos e lidamos com a compra de órgãos de humanos que querem vender, se você estiver interessado em vender seu rim ou vender Qualquer parte do órgão do seu corpo. Entre em contato conosco para obter mais informações. Entre em contato via e-mail: abujateachinghosiptal@gmail.com Espero ouvir de você. Saudações, Dr. Gerrad