Atividades do programa Mexa-se retornam na próxima segunda-feira

Para muitas pessoas, a semana só começa na segunda-feira, quando elas voltam para o trabalho, iniciam novas dietas e retornam para a academia com ânimo renovado. A próxima segunda-feira (20) promete ser assim para centenas de alunos do programa Mexa-se, com a tão aguardada volta das atividades.


Devido à mudança da administração municipal, o Mexa-se foi suspenso durante o mês de janeiro. Segundo a coordenadora, Cida Araújo, o programa passará por reformulações completas. “Estamos nos adequando para melhor atender as expectativas da população. A equipe está sendo preparada com muito carinho para um trabalho de qualidade junto aos participantes dos polos, que aguardam ansiosamente o retorno do mesmo”, explica.

A coordenadora revela que estão sendo providenciados recursos técnicos e humanos para qualificar o atendimento, que atualmente está sendo feito em diálogo entre as secretarias de Saúde e de Esportes e Lazer. As atividades serão realizadas das 7h às 8h e das 19h às 20h.

Em alguns polos, os moradores têm solicitado capina, iluminação e outros reparos nos espaços das academias. Fotos da academia da Praça da Arara, no bairro Orozimbo Macedo, estão circulando nas redes sociais e mostram os aparelhos em meio ao mato. 

Academia da Praça da Arara, no Orozimbo Macedo / Foto: Enviada por leitorAcademia da Praça da Arara, no Orozimbo Macedo / Foto: Enviada por leitor setelagoas.com.br

De acordo com Cida Araújo, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer já enviou pedidos de providências urgentes sobre a iluminação e a manutenção dos polos à Secretaria de Obras e à Companhia de Desenvolvimento de Sete Lagoas (Codesel).

Carnaval do Mexa-se

Está marcado para o dia 24 de fevereiro, véspera de carnaval, um aulão na Lagoa da Boa Vista. Mais informações na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Avenida Professor Maurílio de Jesus Peixoto, 535, Boa Vista). Telefone: (31) 3771-8165.


Por Setelagoas.com.br

Categoria:Região

Deixe seu Comentário